Morte de mototaxista em SAJ foi vingança ao triplo homicídio no São Benedito, diz delegado

Foto: Voz da Bahia
Foto: Voz da Bahia

O delegado da Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus, Dr. Edilson Magalhães, em entrevista ao Voz da Bahia, explicou na manhã de terça-feira(16) que os crimes que aconteceram no domingo (14), quando três pessoas foram mortas no bairro São Benedito [veja aqui], e na segunda-feira (15) onde um mototaxista foi morto por vários disparos de arma de fogo, também no São Benedito, [leia aqui] não têm ligação com brigas entre facções, mas sim com uma confusão interna entre membros de uma determinada facção que atua no tráfico de drogas dentro do município.

O delegado também informou que o homicídio do mototaxista foi um revida a morte dos três jovens no domingo(14).

 “As investigações mostram que tá tendo uma rivalidade entre um grupo mesmo, só um grupo. Não são grupos rivais porque no primeiro semestre nós conseguimos prender a maioria dos líderes de alguns grupos criminosos e ai tá havendo uma disputa interna na liderança de alguns pontos e isso gerou o triplo homicídio, que gerou também o homicídio do mototaxista que já foi um revide, agora o da Zilda Arns que tem envolvimento com o mundo do crime, mas não está nesses grupos ai”, explicou Dr. Edilson Magalhães.

O 14º Batalhão informou que reforçará o policiamento na cidade nos próximos dias a fim de sanar essa situação (leia mais aqui).

Reportagem: Voz da Bahia

google news