SAJ: Polícia registra três casos de agressão à mulher em 72h

Violência contra a mulher (Rudyanto Wijaya/Getty Images/VEJA)

O 14ª Batalhão da Polícia Militar de Santo Antônio de Jesus registrou três casos de agressão a mulher entre os dias 16 e 18 de novembro. As denuncias chegaram ao Batalhão através do CICOM ( Centro Integrado de Comunicações) da PM.

Segundo informações da polícia, por volta das 22h30 do último sábado (16), uma guarnição PM foi acionada pelo CICOM após informações de que uma mulher de 25 anos, estaria sendo agredida fisicamente pelo seu namorado de 17 anos.

Os policiais teriam ido até a Rua Nova Brasília, bairro São Benedito, onde encontraram a vítima das agressões, já o agressor tinha evadido. Ainda conforme informado, a mulher teria sido orientada a procurar atendimento médico e fazer o registro do fato na delegacia, mas a vítima teria se negado a seguir as orientações policiais.

Um segundo caso foi registrado, por volta de 01h, da madrugada do último domingo (17) para segunda-feira (18), o CICOM informou à uma guarnição que havia uma denúncia de violência doméstica na Rua São Bartolomeu, bairro do Amparo.

Os policiais teriam averiguado a situação e encontraram a vítima de 22 anos com sinais de agressões no braço direito e ombro. Ainda conforme informado, a mulher teria negado à agressão, mas após ouvir uma testemunha a polícia conduziu as partes à Delegacia de Polícia para esclarecimentos.

Outro caso de agressão foi registrado no final da tarde de segunda-feira (18), quando uma denúncia via CICOM levou uma guarnição ao bairro Urbis IV, onde segundo informações policiais, uma mulher de 32 anos foi encontrada chorando e com escoriações pelo corpo. Imediatamente o agressor de 37 anos, teria sido foi imobilizado, a vítima teve orientação quanto a necessidade de registro dos fatos na delegacia, para onde os envolvidos foram levados.

Redação: Voz da Bahia

google news