Ludmila Reis, superintendente da Santa Casa de Misericórdia, acompanhada por Dr. Euvaldo Rosa (PSD); o ex-presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Nogueira, o Tom (PSB); e o deputado estadual, Rogério Andrade (MDB), se reuniram com deputados federais e senadores da Bancada da Bahia para apresentar os resultados alcançados ao longo do ano e discutir um projeto de implantação de novos serviços na Santa Casa.
Foi destacada a importância da instituição para a região e a necessidade de investimentos para ampliar a capacidade de atendimento e oferecer serviços de maior complexidade. Entre os projetos apresentados estão a criação de uma UTI Neonatal, a implantação de um serviço de Hemodinâmica, Cardiologia e a construção de um novo centro cirúrgico.
A superintendente da Santa Casa, Ludmila Reis, expressou sua gratidão aos parlamentares pela receptividade e compreensão da importância da instituição para a região. Ela ressaltou ainda, a importância do apoio político para garantir o desenvolvimento e a melhoria dos serviços de saúde oferecidos pela Santa Casa.
Ludmila aproveitou a oportunidade para agradecer ao deputado Rogério, o ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Euvaldo; e ao ex-presidente da Câmara, Tom, pela parceria e apoio na busca por recursos para a instituição. Ela apresentou o projeto de ampliação da unidade, destacando a importância da UTI Neonatal e do Centro de Cardiologia de alta complexidade para atender às demandas da comunidade.
A expectativa é que, com o apoio dos parlamentares, seja possível obter os recursos necessários para a implementação desses novos serviços na Santa Casa. Ludmila também expressou confiança de que sairão de Brasília com respostas positivas e poderão iniciar a construção dessas importantes melhorias para a Santa Casa, “hoje estamos aqui juntos, hoje apresentar a eles o nosso projeto de ampliação da nossa unidade para trazer à Santa Casa de Misericórdia e Hospital Luiz Argolo, a tão esperado, UTI Neonatal e o Centro de Cardiologia de alta complexidade. Então, quero em nome da Santa Casa, agradecer todo esse apoio e tenho plena convicção que sairemos daqui com respostas positivas para que possamos começar a construir, esses novos serviços”, afirmou a superintendente.
VEJA ABAIXO:
Reportagem: Voz da Bahia