O município de Salinas da Margarida, na Bahia, recebeu o repasse de R$ 1 milhão por meio de emenda parlamentar destinada pelo senador Ângelo Coronel. O recurso será utilizado para promover melhorias na cidade, em áreas que ainda serão detalhadas pela gestão municipal.
A verba, articulada com apoio da prefeita Professora Mara, representa um reforço aos investimentos públicos locais e deve contribuir para o avanço de projetos que beneficiem diretamente os moradores do município.
A administração municipal considera o repasse um incentivo importante para fortalecer o desenvolvimento de Salinas da Margarida e melhorar os serviços oferecidos à população.
Veja também:





