Últimas Notícias sobre gestão municipal

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Mucuri, no sul da Bahia, anunciou que não realizará a festa de Réveillon 2026. Segundo a gestão municipal, a decisão foi motivada pelo impacto financeiro que os festejos causariam ao orçamento da cidade, que tem cerca de 40 mil habitantes.

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), comentou nesta terça-feira (23) os resultados de uma pesquisa divulgada pelo instituto AtlasIntel que indicou queda na aprovação de sua gestão. De acordo com o levantamento, o gestor, que anteriormente ocupava a terceira colocação entre prefeitos de capitais, passou para a décima posição.

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino (PSDB), se pronunciou nesta quarta-feira (17) sobre a notificação encaminhada pelo Ministério Público (MP) relacionada à atuação de borracheiros nas imediações do cemitério municipal. O tema foi abordado após questionamento do jornalista Marcus Augusto, durante entrevista concedida ao programa Meio-Dia e Meia. Durante a conversa, o … continue

A prefeita Professora Mara marcou presença nas cerimônias de formatura da Rede Municipal de Ensino, visitando as unidades Cantinho do Saber, Creche Valdelice e Sementinha do Saber II. Os eventos celebraram uma etapa importante na vida escolar dos alunos e reuniram familiares, educadores e a comunidade escolar.

A Prefeitura de Gandu destinou quase R$ 1 milhão para a ornamentação de Natal no município, conforme publicação no Diário Oficial. O valor investido pela gestão da prefeita Dei gerou repercussão e críticas entre moradores da cidade.

A Prefeitura de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, exonerou nesta terça-feira (16) os titulares das secretarias de Mobilidade e Segurança Cidadã e de Cultura e Turismo. Deixaram os cargos Sandro dos Santos Matos e Victor Alerrandro Lino de Souza Dias, respectivamente.

A prefeita Professora Mara participou de uma reunião institucional com representantes da Portmar, empresa responsável pela administração da Marina, com o objetivo de alinhar ações e discutir melhorias estruturais e operacionais para o equipamento.

O prefeito de São Felipe, Antônio Gregório de Oliveira Barbosa, determinou a redução de 50% do subsídio do prefeito, vice-prefeito e de todos os secretários municipais no mês de dezembro. A decisão foi oficializada por meio do Decreto nº 483/2025, publicado nesta sexta-feira (28).

Foto: Divulgação

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado nesta segunda-feira (28), a prefeita de Laje, Jaci Reis, divulgou uma mensagem de reconhecimento e gratidão aos profissionais que atuam no município.

Foto: Divulgação

A prefeita de Laje, Jaci Reis, anunciou a chegada de mais conquistas para a educação do município. Foram adquiridos dois veículos 0km destinados a fortalecer o atendimento e dar mais suporte às demandas da rede de ensino.

Close
parceiro fixo