Últimas Notícias sobre gestão municipal
A prefeita de Laje, Jaci Reis, esteve na noite desta terça-feira (27) na comunidade do Comum, zona rural do município, acompanhada de secretários e do vice-prefeito Jideon Costa. Durante o encontro com moradores da localidade e da vizinha Baixa de Areia, a gestora anunciou o início das obras de iluminação pública na região ainda esta semana.
Ex-prefeito de Mutuípe, Digão, rebate decisão do TCM-BA e diz ser vítima de perseguição política
O ex-prefeito de Mutuípe, Rodrigo Maicon Santana de Andrade, conhecido como Digão, se manifestou nesta quinta-feira (29) após decisão do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) que o condenou a devolver R$ 2,3 milhões aos cofres públicos e a pagar multa de R$ 3 mil. A penalidade se refere a supostas irregularidades em um contrato firmado com a Associação de Proteção à Maternidade e Infância de Ubaíra (APMIU) durante os oito anos de sua gestão.
Caique destaca economia de R$ 1 milhão na Câmara de Vereadores e fortalecimento de políticas públicas em S. A. de Jesus
Em entrevista concedida à Fernanda Pinheiro, do Voz da Bahia, o presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, Caique Barbosa (União Brasil), fez um balanço dos primeiros meses à frente do Legislativo municipal.
Prefeita Jaci Reis participa do “Movimenta Laje” e destaca importância do esporte para a saúde da população
A prefeita Jaci Reis marcou presença em mais uma importante ação voltada à promoção da saúde e qualidade de vida em Laje. Desta vez, ela participou ativamente do projeto ‘Movimenta Laje’, que tem como objetivo estimular a prática de atividades físicas e a valorização da educação física no município.
Servidores públicos de Santo Antônio de Jesus promoveram, na manhã desta sexta-feira (25), um novo protesto pacífico no Centro da cidade como parte da campanha salarial da categoria. A mobilização, organizada pelo Sindicato dos Servidores Municipais (Sindserv), reivindica reajuste salarial e a retomada do diálogo com a gestão municipal.
Vídeo: Secretária de Saúde de Laje reforça compromisso da gestão em tornar os serviços acessíveis a população
A comunidade do Cruzeiro, no município de Laje, recebeu mais uma edição da Caravana da Saúde, mutirão promovido pela prefeitura com o objetivo de aproximar serviços médicos e sociais da população. A ação faz parte de um calendário de atendimentos que vem sendo desenvolvido em diversas localidades do município [ASSISTA ABAIXO A ENTREVISTA].
Vídeo: Prefeito de Aratuípe destaca avanços na saúde e reforça importância da Policlínica em reunião do Reconvale em SAJ
O município de Santo Antônio de Jesus foi palco de um encontro que reuniu prefeitos das cidades que integram o Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região do Recôncavo Baiano [ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO].
Vídeo: “Meu nome é trabalho!”; prefeita de Laje manda recado e garante mais ações para o povo
A comunidade do Cruzeiro, em Laje, foi contemplada nesta terça-feira (15) com mais uma edição da Caravana da Saúde, iniciativa promovida pela gestão municipal que leva atendimentos médicos e sociais a diversas localidades. A ação integra o cronograma de mutirões que buscam aproximar os serviços públicos da população [ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO].
Vídeo: Prefeita de Muritiba destaca compromisso com a saúde durante reunião do Consórcio Reconvale em SAJ
A prefeita de Muritiba, Rosilvanda Reis, conhecida Rose (PSD), destacou seu compromisso com a saúde pública durante a conferência do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região do Reconvale, realizada nesta segunda-feira (14) em Santo Antônio de Jesus [ASSISTA A ENTREVISTA ABAIXO].
Vídeo: Prefeita e vice de Salinas da Margarida destacam parcerias na saúde durante encontro do Consórcio Reconvale em SAJ
Gestores municipais do recôncavo baiano se reuniram nesta segunda-feira (14) em Santo Antônio de Jesus para uma conferência do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região do Reconvale [VEJA VÍDEO ABAIXO].



