Últimas Notícias sobre gestão municipal

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Cruz das Almas informou que o prefeito Ednaldo Ribeiro será submetido, nos próximos dias, a um procedimento cirúrgico oftalmológico para concluir tratamento recomendado por sua equipe médica. A intervenção é considerada simples e exigirá apenas alguns dias de repouso.

Foto: Divulgação

O município de Salinas da Margarida, na Bahia, recebeu o repasse de R$ 1 milhão por meio de emenda parlamentar destinada pelo senador Ângelo Coronel. O recurso será utilizado para promover melhorias na cidade, em áreas que ainda serão detalhadas pela gestão municipal.

Foto: Reprodução

A prefeita de Conceição do Jacuípe, no interior da Bahia, voltou a ganhar destaque nas redes sociais após responder com ironia a um morador que solicitou, durante uma live, a troca de uma lâmpada de poste próximo à sua residência. Tânia Yoshida (PSD), que recentemente viralizou ao beijar o cantor Belo durante um show junino, foi criticada pela forma como tratou o pedido.

Foto: Divulgação/Secom PMSAJ

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, por meio da Secretaria da Fazenda (SEFAZ), esclareceu nesta quarta-feira (24) que não tem nenhuma relação com o vídeo de um carro de som que circulou no loteamento Manoel Piton, transmitindo mensagens sobre possível reintegração de posse na localidade. Segundo a nota oficial, a ação foi promovida … continue

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Mutuípe, no Vale do Jiquiriçá, decretou estado de calamidade financeira nesta sexta-feira (11), em razão do bloqueio judicial de R$ 3.855.669,23 das contas municipais. A decisão, determinada pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), tem como base o não pagamento de precatórios acumulados entre 2021 e 2024.

Foto: Divulgação

A prefeita de Laje, Jaci Reis, participou nesta quarta-feira (10) de uma reunião na sede da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB), em Salvador. O encontro contou com a presença da secretária estadual de Saúde, Roberta Santana, da secretária municipal de Saúde, Alessandra Dantas, e da enfermeira Rafaela Montanha.

A Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde de Santo Antônio de Jesus realizam, nesta segunda (7) e terça-feira (8), a 9ª Conferência Municipal de Saúde. Com o tema “Construindo Juntos o Futuro da Saúde em Santo Antônio de Jesus: Acesso, Cuidado Integral e Gestão Eficiente”, o encontro tem como objetivo discutir propostas e soluções para os desafios do Sistema Único de Saúde (SUS) no município.

A prefeita de Laje, Jaci Reis, realizou nesta quarta-feira (3) uma reunião estratégica com os secretários municipais com o objetivo de avaliar o desempenho da gestão no primeiro semestre de 2025 e discutir melhorias para a segunda etapa do ano.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus comunicou que, por motivo de força maior, toda a agenda institucional da vice-prefeita Cristina Santana está suspensa por tempo indeterminado.

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (3), a prefeita de Salinas da Margarida, Professora Mara, participou de um encontro promovido pela União dos Municípios da Bahia (UPB) voltado ao programa Minha Casa Minha Vida. Acompanhada pela secretária de Assistência Social, Lorena Pedreira, pela secretária de Obras e Infraestrutura, Maelly Cristina, e pela gestora de convênios Maria Rita, a comitiva … continue

Close
parceiro fixo