Prefeita Jaci Reis participa do “Movimenta Laje” e destaca importância do esporte para a saúde da população

Evento reuniu moradores em uma grande ação de incentivo à prática de atividades físicas e bem-estar no município

A prefeita Jaci Reis marcou presença em mais uma importante ação voltada à promoção da saúde e qualidade de vida em Laje. Desta vez, ela participou ativamente do projeto ‘Movimenta Laje’, que tem como objetivo estimular a prática de atividades físicas e a valorização da educação física no município.

Com entusiasmo, Jaci compartilhou sua alegria em fazer parte do evento:

“Sou uma entusiasta do esporte e da educação física, e adoro participar de momentos assim com o pessoal. Fico muito feliz em saber que as pessoas estão se cuidando mais, e são projetos como estes que fazem com que nossa população tenha uma melhor qualidade de vida, bem-estar e saúde.”, destacou a

O Movimenta Laje reuniu moradores de todas as idades em uma programação repleta de dinâmicas esportivas, caminhada, alongamento e outras atividades voltadas ao cuidado com o corpo e a mente. A proposta é reforçar hábitos saudáveis e criar oportunidades de integração entre a comunidade.

A prefeita ainda reforçou que ações como essa continuarão sendo incentivadas em sua gestão, como parte de um compromisso com o bem-estar coletivo e a valorização da saúde preventiva.

Veja vídeo abaixo:

google news
senac