Uma agência da Caixa Econômica Federal foi alvo de uma ação criminosa na madrugada desta quarta-feira (04). Um grupo de homens armados tentou explodir caixas eletrônicos na agência que fica na Rua Melo Morais Filho, via principal do bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.
Para tentar entrar no banco, os suspeitos atiraram contra a vidraçaria da agência. Uma viatura que fazia rondas na região percebeu a movimentação, e foi até a agência. Os suspeitos, no entanto, conseguiram fugir e são procurados pela polícia.
Após a fuga a área foi interditada, por suspeita de que explosivos não detonados ainda estavam no local. Segundo informações da PM, a Polícia Federal foi acionada para realizar a perícia, mas não foram encontrados artefatos explosivos.
Só neste ano, a Bahia já registrou 31 ataques a agências bancárias, sendo 10 deles em Salvador. Os casos na capital aconteceram nos bairros de: Ondina, São Caetano, Cajazeiras X, Porto Seco Pirajá, Itapuã, Largo do Tanque, Mussurunga, Pau da Lima, Stella Maris e Graça. (Metro1)