Um homem atropelou quatro pessoas na noite de domingo (30) na Rua Pedro Ferreira, na Boca do Rio, após se envolver em uma briga no local durante um evento. Segundo a Polícia Civil, ele jogou o carro de propósito contra as pessoas .
A auxiliar administrativa Érica Bitencourt Santos, 29 anos, é um das vítimas e está internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE). Ela precisou ter a perna amputada devido aos ferimentos. As outras pessoas atingidas já receberam alta. Familiares de Érica fazem um apelo para doação de sangue, de prefência O+. Basta procurar o Hemoba e informar o nome da paciente no momento da doação.
O motorista fugiu sem prestar socorro, deixando o carro para trás. As testemunhas contaram que o motorista tinha sinais de embriaguez.
De acordo com a Polícia Civil, informações preliminares dão conta que as vítimas estavam em um evento e se desentenderam com um homem, que entrou em um veículo, fez a volta no quarteirão e atropelou propositalmente as pessoas que estariam conversando na rua.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado pela 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio) e foi instaurado inquérito policial, por tentativa de homicídio qualificado.