Três suspeitos morreram após serem atingidos durante uma perseguição policial na Avenida Garibaldi na noite da sexta-feira(25). Segundo a Polícia Militar, equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) da Rondesp Atlântico estavam patrulhando a região quando foram informadas de que homens armados estavam fazendo um ataque na localidade do Vale da Muriçoca. Os policiais intensificaram as buscas e acharam um carro na Garibaldi que aparentava com o veículo descrito.
Os PMs deram voz de parada, mas os ocupantes do carro reagiram e atiraram contra os policiais, diz a PM em nota. Após intensa troca de tiros, três suspeitos foram achados feridos no carro no cruzamento com a Rua Lucaia. Socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE),eles não resistiram. Um dos homens usava tornozeleira eletrônica.
Com os três, foram apreendidos uma metralhadora e uma pistola, ambas de calibre 9mm, um revólver calibre 38, uma porção de 300 gramas de maconha prensada e outras 15 porções da droga já prontas para comercialização. O carro usado pelo trio tinha placa clonada e tinha sido roubado no último dia 20 em Salvador.
A ocorrência foi registrada na Corregedoria da PM. O carro apreendido foi levado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). (Metro1)