O vereador Edivaldo Ribeiro e Silva, o “Vado Malassombrado” (DEM), foi denunciado por agressão pela mulher dele. A denúncia, registrada na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Periperi, em Salvador, foi confirmada ao Varela Notícias pela Polícia Civil.
O boletim de ocorrência foi registrado em 14 de dezembro, mas ainda não se sabe quais foram as circunstâncias da agressão, nem quando aconteceu. Após a denúncia, a vítima foi submetida a exame de corpo de delito e medidas protetivas foram requeridas junto à Justiça.
Em conversa com o VN, o vereador negou as agressões e disse ter sido “pego de surpresa” com a denúncia. “Não houve agressão nenhuma, não tem nem motivo para eu ter agredido a minha esposa. A minha maior preocupação é referente a essas atitudes dela, de forma repentina, não sei se é algo psicológico dela, as atitudes dela não convêm. Está prejudicando até meu filho. E esses fatos que estão acontecendo eu não sei nem como resolver”, afirma.
“Outro dia ela estava no quarto o tempo todo em depressão. Conversei várias vezes com ela sobre o modo deprimido que ela fica trancada no quarto. Depois ela age dessa forma e eu não sei nem como explicar. Segundo as irmãs dela, ela estava tomando remédio controlado, mas ninguém tem a comprovação. Ela não ouve nem as irmãs, ela não quer receber ninguém. Eu não sei nem como resolver, estou tentando buscar ajuda com as próprias irmãs”, finaliza.
(Varela Notícias)