Santoantoniense que trabalha como motorista de aplicativo durante os finais de semana em Salvador falou sobre a rotina de insegurança da maioria dos motoristas de aplicativos na capital baiana após na última sexta-feira (13), onde quatro motoristas de aplicativos foram assassinados no bairro da Mata Escura (leia aqui).
Em entrevista a rádio Recôncavo FM o motorista contou que é muito comum eles avistarem homens armados em determinados bairros da capital, e que embora essa situação cause medo, faz parte do cotidiano da cidade.
“Isso é lago que acontece constantemente. Eu rodo nos finais de semana, pela madrugada, e sempre que a gente entra em uma comunidade, sempre a gente é recebido por homens armados. Eles não fazem nada, porém só de você se deparar com alguém armado com uma metralhadora, ou uma arma qualquer”, relatou.
O motorista ainda afirmou não acreditar que as seguranças públicas conseguiriam impedir o assassinato dos homens devido a forma que tudo aconteceu, “eu nem sei se a segurança pública conseguiria impedir naquele momento porque o intuito dos criminosos era chamar só para matar”, disse.
Redação: Voz da Bahia