Gracyanne Barbosa causou um alvoroço na web ao exibir o corpaço durante um tratamento para melhorar o condicionamento dos músculos durante os treinos. A musa fitness publicou um vídeo, no qual aparece quase nua, enquanto a massagista realiza o procedimento.
“Ela cuida de mim com o #metodosakuray e eu amo”, escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, diversos fãs e amigos reagiram ao tratamento da esposa de Belo. “Mas depois ela te abraça e pede desculpas?”, brincou a atriz Tatá Werneck.
Ver essa foto no InstagramVeja também:
- Clínica do Rim é homenageada pela Câmara de Santo Antônio de Jesus e destaca ampliação diante do aumento da demanda
- Ultramaratonista brasileira tenta percorrer quase 900 km em esteira para quebrar recorde mundial
- Familiares e amigos de Darino Sena divulgam nota e pedem respeito após episódio com o jornalista no Centro de Salvador
“Só de olhar, me deu dor aqui kkk que agonia”, escreveu uma seguidora. “O pós massagem deve ser maravilhoso”, alegou outra. “Amiga a senhora tá grandona pra caramba, que arraso”, elogiou mais um.





