Suspeitos entram em confronto com a Rondesp na Serra do Frio, zona rural de Laje; um deles veio a óbito

Ao fim do conflito, um dos criminosos estava ferido e foi encaminhado para atendimento médico, porém, na mesma madrugada, foi a óbito.

Foto: Ilustrativa/Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (25), em patrulhamento na região da Serra do Frio, zona rural de Laje, a Rondesp se deparou com 7 indivíduos, que ao perceber a presença dos agentes, dispararam contra a viatura, iniciando um confronto.

Ao fim do conflito, um dos suspeitos, de prenome ‘Hugo’, estava ferido e foi encaminhado para atendimento médico, porém, na mesma madrugada ele foi a óbito.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Santo Antônio de Jesus. Com os suspeitos, foram confiscados: 01 revólver de calibre 38; 06 munições (sendo 02 intactas, 01 picotada e 03 deflagradas) e 60 pinos de cocaína.

google news