A passagem do cantor baiano Igor Kannário pelo estado de Sergipe foi marcada por confusão, depredação de patrimônio privado e agressão verbal na tarde deste domingo, 22. O Portal A Tarde recebeu vídeos feitos por foliões que participavam do Poço Verde Fest, micareta que movimenta o município de Poço Verde, distante 150 km de Aracaju, capital sergipana.
Igor Kannário arremessa uma caixa de som e termina sendo contido por um grupo de segurança e equipe da produção. De acordo com Paulo Henrique Passos, gerente da empresa responsável pelo trio elétrico, o cantor subiu e pulou no equipamento. Segundo ele, ao questionar Kannário sobre o comportamento, a confusão começou.
“Eu fui reclamar e ele me perguntou quanto era aquela ‘bosta’ que ele pagaria. Os seguranças dele não me deixaram chegar perto dele e eu baixei o som do trio para ele descesse da caixa. Ele jogou a caixa pra cima e derrubou no chão do trio elétrico. Ele começou a me agredir verbalmente e colocou a população contra mim e contra os funcionários do trio”, disse para o G1 de Sergipe. (A Tarde)