A apresentadora Silvia Abravanel, do SBT, foi a convidada do programa A Tarde é Sua, da RedeTV! para conversar sobre a vida pessoal. No bate-papo com Sonia Abrão, a filha de Silvio Santos revelou o real motivo da demissão de Yudi Tamashiro.
O jovem era apresentador do Bom Dia & Cia, que era exibido todas as manhãs na emissora. Entretanto, um certo dia, Yudi chegou com um corte de cabelo que não foi aprovado por Silvio Santos. A filha do dono Baú da Felicidade tinha achado estranho o visual, mas preferiu não comentar.
“Quando ele chegou no estúdio, eu olhei e pensei: ‘meu Deus, o que aconteceu aqui?’, mas deixei quieto”, disse. Em seguida, ela contou que o pai reclamou do visual: “Quando ele [Silvio Santos] me chamou na sala dele, perguntou: ‘quem autorizou [que ele pintasse o cabelo]?’. (…) Eu já sabia que ia ser um problema, porque ele [Silvio] tem uma coisa com cabelo”.
Depois de muito embate, Yudi disse que não iria mudar o cabelo e Silvio acabou pedindo o desligamento do jovem da emissora da família. Silvia Abravanel revelou que o apresentador era bastante problemático.
“Eu tinha que ficar policiando ele porque às vezes, ele chegava de balada, ele fazia as peripécias, sempre foi muito mulherengo, chegava bêbado no estúdio”, revelou. (Correio)