Dr. Zé Reis aponta que Genival não será candidato a reeleição e sobre os ‘fantasmas’ da Câmara de SAJ: “pastor Reinaldo caçou”

Foto: Voz da Bahia

Na sessão solene que aconteceu na noite da última quinta-feira (1º), no Plenário da Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus, várias personalidades receberam a Medalha 29 de Maio com a finalidade de reconhecer a relevância dos homenageados, uma vez que contribuem para o desenvolvimento e engrandecimento do município (relembre aqui).

AVALIAÇÃO DA GESTÃO MUNICIPAL:

Na ocasião, o advogado Dr. José Reis Filho que foi um dos que receberam a homenagem, em entrevista a Clube FM, foi questionado sobre a avaliação da atual gestão do prefeito Genival Deolino (PSDB), o político e crítico disse que não tem muito o que avaliar, “não sou afoito em minhas coisas, Deus é o Senhor do tempo e é quem determina tudo. A administração vai ter 6 há 7 meses para começar a cumprir os compromissos com o povo, então aguardemos. O que pode acontecer no máximo é a cidade perder mais 4 anos de desenvolvimento, mas com certeza, se isso não acontecer a população corrige o rumo novamente, o povo é sábio e quando sente que não está correspondendo os anseios, cumprindo os compromissos e pagando a dívida constituída, simplesmente ‘bota para correr‘, e não tenho dúvida que esse gestor correu por antecipação, porque já declarou que não é candidato à reeleição”, afirmou.

GRUPO POLÍTICO:

Perguntado ao advogado sobre a sua situação política hoje no município, o magistrado contou que é a mesma de sempre que é brigar e fazer o melhor pela cidade, “independente de grupo A, B ou C, mesmo porque grupo é bom para ganhar eleição, mas para administrar (…), se você for ater para prestar serviço e favores ao grupo que se elegeu, você não faz nada por quem precisa que é o povo, a população quer progresso e desenvolvimento”, relatou.

FANTASMAS DA CÂMARA:

Durante a conversa, Dr. José Reis fez uma avaliação sobre o Legislativo e admitiu que devido à pandemia, a Câmara não teve como desenvolver um trabalho mais eficaz junto a população e em tom de ironia, o advogado relembrou sobre os funcionários ‘fantasmas’ relatado pelo vereador Dr. Gilvandro Couto, o popular Dr. Gil (PSDB), que denunciou em umas das sessões da Câmara de Vereadores, que existiam ‘funcionários fantasmas’, (reveja aqui), (o diretor do Centro de Recuperação de viciados Aprisco, pastor Reinaldo Barreto esteve na Live do Voz da Bahia e anunciou que iria exorcizar a Casa Legislativa), Zé Reis enfatizou: “o pastor Reinaldo conseguiu caçar esses ‘fantasmas’”.

Redação Voz da Bahia