Uma perseguição policial acabou com um suspeito morto e dois policiais militares levemente feridos após a viatura capotar na zona rural de Tucano, região sisaleira da Bahia.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi informada que dois suspeitos a bordo de uma motocicleta estavam armados na região. Ainda de acordo informações, ao avistar a aproximação policial, os suspeitos empreenderam fuga, atirando contra a guarnição. As informações dão conta de que após perder a direção, a viatura colidiu em um barranco vindo a capotar próximo ao povoado Alto do Cabrito. Os policiais, ocupantes da viatura, sofreram escoriações leves e foram socorridos para o hospital da cidade. Um dos suspeitos, identificado como Geovan Lima de Jesus de 20 anos, foi atingido por tiros e veio a óbito ao dar entrada na emergência do hospital.
Conforme a polícia, com o jovem, que era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, foram encontradas uma pistola calibre 9mm, munições e uma motocicleta Fan 150, de cor azul, sem placa. O outro suspeito, um adolescente, conseguiu fugir.
O caso foi registrado no plantão regional da Polícia Civil em Euclides da Cunha, onde o adolescente foi apresentado juntamente com o material apreendido.
Redação: Voz da Bahia