Últimas Notícias sobre atletas

Foto : Pedro França/Agência Senado

O governo do presidente Jair Bolsonaro não renovou, no primeiro ano de mandato, o contrato de 97 atletas do Programa Atletas de Alto-Rendimento (PAAR) das Forças Armadas. São previstos apenas 47 novos esportistas.

Foto : Divulgação/EC Vitória

Os atletas do Vitória se reapresentaram ontem (2) na Toca do Leão para iniciar os trabalhos deste ano. No mesmo dia, na equipe Sub-23, que vai disputar o Campeonato Baiano, chegaram cinco novidades e um jogador foi renovado.

Foto: divulgação/Vitória

O Vitória anunciou na última quinta-feira (5) os jogadores da base que serão incorporados ao time principal e a equipe sub-23. Dois atletas que ja treinavam com o elenco principal form confirmados no elenco profissional do ano que são eles: Os meias Guilherme Rend e Tenório.

Foto: Divulgação / Sudesb

A equipe baiana da Associação Cacaueira de Canoagem conquistou cinco medalhas no 1° Desafio Brasileiro de Canoagem de Velocidade do Lago Azul, na cidade de Araguaína, região norte do Tocantins. A competição foi realizada entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro, e reuniu quatro atletas baianos.

Foto: Divulgação

O Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas, será a “casa” de mais de 600 estudantes vindos de 19 cidades do interior. O local irá abrigar os atletas que participarão dos Jogos Universitários Baianos (JUBA) entre 14 e 18 de agosto. O equipamento também irá sediar a cerimônia de abertura, marcada para quinta-feira (15), às 15h.

Santo Antônio de Jesus foi destaque no Campeonato Baiano de Karatê, realizado no último sábado (15), em Salvador-BA. Os atletas do Santo Antônio Karatê Club e Clube ADEKAS, que participaram do evento com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, trouxeram para casa 26 medalhas, sendo 10 ouros, 11 pratas e 05 bronzes. A competição reuniu 837 atletas de 43 clubes.

Foto: Ascom Prefeitura SAJ

Na manhã do último domingo (07), Santo Antônio de Jesus foi palco do II Desafio Lobos Bike SAJ XCO. O evento foi realizado no Distrito Industrial II e reuniu atletas de todo o estado, que competiram nas categorias Elite, Master 30+, Master 40+, Open, Junior, Juvenil, Iniciante e Feminino. O desafio teve o apoio da Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Esportes e Lazer; Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente; Trânsito e Transporte Urbano; e Saúde; e do Governo do Estado, através da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comércio e Polícia Rodoviária Estadual.

Foto: Reprodução / Instagram

Em visita a Israel, o presidente Jair Bolsonaro gravou um vídeo com o premiê israelense Binyamin Netanyahu convidando Neymar e Gabriel Medina para visitarem o país. A mensagem foi postada no Twitter do chefe do Executivo nacional.

Close
parceiro fixo