Últimas Notícias sobre botão do pânico
destaque1
Governo Lula sanciona lei que obriga uso de tornozeleira eletrônica para agressores em casos de violência doméstica
Foto: Divulgação/Sec. Justiça do Paraná
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou uma nova lei que torna obrigatório o uso de monitoramento eletrônico para agressores que estejam cumprindo medidas protetivas de urgência em casos de violência doméstica e familiar. A Lei 15.125/25 foi publicada na edição do Diário Oficial da União da última sexta-feira (25).
Foto: Reprodução
Um homem foi preso em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano, após invadir a casa da ex-mulher. A vítima acionou o “Botão do Pânico”, aplicativo que ajuda mulheres em situação de risco em decorrência de violência doméstica.



