Últimas Notícias sobre CT Rei Pelé
Foto: Reprodução
Após a derrota por 6 a 0 para o Vasco da Gama, torcedores do Santos invadiram o CT Rei Pelé nesta terça-feira (19) para protestar contra o elenco. Segundo o ge.globo, integrantes da torcida organizada Força Jovem quebraram um portão do estacionamento para acessar o local.
Durante a inauguração do novo Centro de Treinamento Rei Pelé, nesta segunda-feira (9), o pai de Neymar Jr. revelou a intenção de que o atacante permaneça no Santos Futebol Clube além do fim do contrato atual, que se encerra no final de junho de 2025. O evento marcou um momento simbólico para o clube e … continue



