Últimas Notícias sobre equipamentos
Na manhã desta terça-feira (25), o governador Jerônimo Rodrigues assinou cerca de R$ 8 milhões em convênios com 14 municípios baianos para fortalecer a educação municipal em diferentes regiões do estado.
Para muitas pessoas, frequentar a academia é sinônimo de cuidado com a saúde. Mas um estudo recente acendeu um alerta: os aparelhos usados diariamente por centenas de pessoas podem ser verdadeiros paraísos para bactérias e vírus.
Por meio da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), o Governo da Bahia destinou cerca de R$ 4,7 milhões em investimentos para fortalecer o cuidado e levar mais dignidade à população de Sapeaçu.
Uma mulher de 39 anos foi presa por furtar cerca de R$ 110 mil em equipamentos de um apartamento na Barra, bairro nobre de Salvador.
Após a decisão da Associação de Proteção a Maternidade e Infância de Ubaíra (APMIU) de fechar as portas da unidade emergencial que existia na cidade, a prefeitura de Ubaíra optou por abri uma nova unidade de Urgência e Emergência, de forma improvisada.
Bahia receberá 716 obras e equipamentos do Novo PAC Seleções; educação é área mais contemplada
O Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciou, nesta quinta-feira (7), o resultado de 16 das 27 modalidades do Novo PAC Seleções, dos setores de Saúde, Educação, Ciência e Tecnologia e Infraestrutura Social e Inclusiva.
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) entregou nesta terça-feira (12) 19 novas viaturas e 46 escudos balísticos à Polícia Civil. A cerimônia contou com a presença do secretário de Segurança Pública (SSP), Marcelo Werner, e da delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito. Os equipamentos custaram R$ 3,8 milhões aos cofres estaduais.
Nesta quinta-feira (19), no Parque de Exposições de Salvador, associações, cooperativas, sindicatos e prefeituras do interior da Bahia receberam uma série de equipamentos, com um investimento de aproximadamente R$ 31 milhões do Governo do Estado. Os equipamentos, entregues pelo governador Jerônimo Rodrigues, incluíram tratores agrícolas com implementos, tanques resfriadores para leite, retroescavadeiras, caminhões basculantes, rolos compactadores, balanças eletrônicas, carretas pipas, entre outros.
S. A. de Jesus: Loja é arrombada e equipamentos de informática foram levados pelos criminosos
Na madrugada desta quarta-feira (20), uma loja de produtos de informática foi arrombada na Rua Castro Alves no município de Santo Antônio de Jesus. De acordo com informações, equipamentos como computadores, tabletes e celulares foram levados pelos criminosos que fugiram após o roubo. O proprietário só soube do ocorrido ao chegar para trabalhar no inicio … continue
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, realizou, nesta segunda-feira (19), a entrega de veículos e equipamentos de saúde para diversos municípios baianos, por meio da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).



