Últimas Notícias sobre estado grave
O vereador de Salvador e cantor Irmão Lázaro (PL), 54 anos, foi hospitalizado com a Covid-19 em Feira de Santana e está sendo transferido para Salvador nesta quinta-feira (25). O estado de saúde é grave, o edil está intubado.
O secretário de saúde de Paulo Afonso, na divisa com Sergipe e Alagoas, Luiz Humberto, foi transferido no final da noite deste domingo (29) para Salvador. Humberto teve piora no estado de saúde devido à Covid-19 e precisou ser encaminhado em UTI aérea para a capital baiana. O avião decolou por volta das 23h. Segundo o Blog do Ozildo Alves, o secretário passou por um exame de tomografia na sexta-feira (27) que apresentou alto grau de comprometimento do pulmão.
PM baleado após reagir a tentativa de assalto em Salvador foi atingido na cabeça e tem estado grave
O policial militar que foi baleado após reagir a tentativa de assalto a um estabelecimento comercial no bairro do Trobogy, em Salvador, no domingo (12), foi atingido na cabeça e está internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE). O momento em que o policial e bandidos trocaram tiros foi flagrado por equipe da TV Bahia.
O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, estaria em estado grave após passar por uma cirurgia cardíaca. As redes americanas de TV CNN e NBC deram a notícia na noite desta segunda-feira baseadas em fontes oficiais do governo dos Estados Unidos.
Um radialista com sintomas da Covid-19 está internado em estado grave no município de Camaçari (Região Metropolitana de Salvador), desde a última terça-feira, 24. Diabético, Tony Paulo que trabalha na Líder FM, segue na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Gleba A, mas ainda não foi submetido ao teste que identifica o novo coronavírus.
Um dos dois casos com o novo coronavírus internados no Hospital da Bahia, em Salvador, continua em estado grave. O paciente tem 74 anos e permanece intubado, sem alterações significativas na sua evolução clínica. O hospital comunicou que tinha dois casos da doença há três dias.
O Rio de Janeiro registrou ontem (15) o primeiro paciente com coronavírus em estado gravíssimo. Trata-se de um homem na faixa dos 60 anos internado em um hospital da rede privada. Não se sabe como o paciente contraiu o vírus, nem a unidade de saúde onde ele está internado. É o segundo caso grave de Covid-19 do Brasil. O primeiro é o de uma mulher no Distrito Federal.
O cantor Agnaldo Timóteo, que desde 21 de maio está internado no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, teve uma “discreta melhora” no estado de saúde, na madrugada desta quarta-feira (29), mas permanece em estado considerado grave e entubado, conforme boletim médico divulgado pela unidade médica.
O cantor Agnaldo Timóteo, que está internado no Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, desde o dia 20 de maio, segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com boletim médico divulgado nesta quarta-feira (29), o artista ainda está instável, intubado, mas “apesar do estado grave, ele apresentou discreta melhora na última madrugada”.



