Últimas Notícias sobre #Evangelização

Duas pessoas aceitaram Jesus e decidiram ser batizadas na Avenida Paulista. (Foto: Reprodução/Instagram/Miguel Neves/Reprodução/Instagram/pedroponciosp).

Um grupo de evangelistas realizou uma ação de evangelização na Avenida Paulista, em São Paulo, no último domingo (8). A mobilização foi organizada pela IDE Escola Missionária e, segundo os organizadores, resultou em decisões públicas de fé, orações e batismos realizados durante a atividade.

Na última quinta-feira (25), o Brasil celebrou o Dia Nacional do Rádio, um dos meios de comunicação mais tradicionais do país e que continua a desempenhar papel central como instrumento de evangelização e companhia para milhões de ouvintes.

Close
parceiro fixo