Últimas Notícias sobre Fábio Mota

Após a confirmação da reeleição de Fábio Mota à presidência do Esporte Clube Vitória, o comunicador Zé Eduardo comentou o resultado do pleito e fez críticas à condução administrativa do clube. Para ele, a permanência do dirigente no cargo já era previsível, ao afirmar que quem está no comando dificilmente perde uma eleição interna.

Foto: Victor Ferreira | EC Vitória

O Esporte Clube Vitória seguirá sob a presidência de Fábio Mota no próximo triênio. No início da noite deste sábado (13), o dirigente foi reeleito para comandar o Conselho Gestor do clube entre 2026 e 2028, após votação realizada no Estacionamento 18 do Estádio Barradão, em Salvador.

Fábio Mota, presidente do Esporte Clube Vitória Crédito: Victor Ferreira/EC Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, fez uma provocação direta ao Bahia durante entrevista coletiva realizada na manhã desta quarta-feira (10). Ao apresentar o balanço da temporada rubro-negra e comentar os preparativos para 2026, o dirigente afirmou que o Vitória será a única equipe a representar o Nordeste na Série A do Campeonato Brasileiro — e ironizou o rival ao dizer que o clube tricolor “representa a Inglaterra”.

Foto: Victor Ferreira | EC Vitória

O Esporte Clube Vitória será um dos destaques na Conferência de Futebol do Nordeste (Confut 2025), concorrendo a prêmios em oito categorias que reconhecem as melhores práticas e profissionais do futebol regional. O clube rubro-negro pode ser eleito como “Clube com Melhores Práticas de Gestão”, além de ter o presidente Fábio Mota indicado como melhor gestor estatutário.

Foto: Reprodução/@ecvitoria

Nesta segunda-feira (3), o projeto final da Arena Barradão foi apresentado e aprovado por unanimidade pela diretoria do Vitória, durante reunião realizada no CT Manoel Pontes Tanajura. O projeto foi desenvolvido pela SD Plan em parceria com o Grupo AR (ArFastFood e Ar Locadora).

Após a derrota do Vitória para o Fortaleza neste sábado (13), o torcedor e conhecido influenciador José Eduardo, apelidado de “Bocão”, enviou um recado contundente ao presidente do clube, Fábio Mota. Em vídeo divulgado nas redes, ele criticou a diretoria e membros do conselho pela forma como teria sido aprovado um empréstimo a ser quitado apenas em 2079, e anunciou intenção de buscar medidas judiciais.

A histórica derrota do Vitória para o Flamengo por 8 a 0, no Maracanã, provocou duras críticas do comunicador Zé Eduardo ao presidente do clube, Fábio Mota. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele afirmou que o clima no vestiário é de revolta e convocou a torcida a se posicionar.

Foto: Reprodução

A eliminação precoce do Vitória na Copa do Nordeste, após a derrota por 1×0 para o Confiança na noite desta terça-feira (8), provocou uma onda de revolta entre torcedores e escancarou a crise que se instala no clube. Um dos mais exaltados foi o apresentador Zé Eduardo, que, ao vivo, fez um duro desabafo e disparou contra técnico, diretoria e até a torcida organizada.

Foto: Divulgação

O Esporte Clube Vitória se prepara para dar um dos maiores passos de sua história com a transformação do Estádio Manoel Barradas, o Barradão, em uma arena moderna e com capacidade estimada para 50 mil torcedores. O projeto, batizado de Arena Barradão, está em fase final de desenvolvimento e será apresentado oficialmente ao Conselho Deliberativo até o dia 31 de agosto.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Esporte Clube Vitória oficializou a contratação de Gustavo Vieira de Oliveira como novo executivo de futebol. A chegada do dirigente está prevista para esta terça-feira (4) e ocorre após o presidente Fábio Mota prometer “mudanças drásticas” diante da má fase do time, atualmente na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Close
parceiro fixo