Últimas Notícias sobre #Intermunicipal
Foto: Reprodução / Instagram
Em uma final eletrizante, Coaraci se sagrou campeã do Intermunicipal neste domingo (07) ao derrotar Santo Amaro nos pênaltis, após igualdade no placar agregado durante o tempo regulamentar.
Na tarde deste domingo (31), a Seleção de Santo Antônio de Jesus sofreu sua primeira derrota no Campeonato Intermunicipal de Futebol Baiano ao ser goleada pela Seleção de Castro Alves por 4 a 0, em partida válida pela 4ª rodada. O duelo aconteceu no Estádio Municipal José Trindade Lobo, em Santo Antônio de Jesus.



