Últimas Notícias sobre internado

Reprodução: Divulgação

Nesta quarta-feira (5) o cantor Compadre Washington do grupo É O Tchan, recebeu alta hospitalar do Hospital Mater Dei, em Salvador. Nas redes sociais, o artista agradeceu o apoio de familiares, médicos e fãs.

O cantor Compadre Washington foi retirado do trio onde se apresentava com a banda É O Tchan na noite da última segunda-feira (26), em São Sebastião do Passé, a 66km da capital baiana, após um mal estar.

A mãe do pequeno Enzo Gabriel de apenas 4 meses, entrou em contato com o Voz da Bahia, para pedir ajuda sobre a regulação de seu filho que está internado com quadro de pneumonia bactéria e covid-19 no HRSAJ e precisa ser transferido com urgência para outra unidade de saúde infantil.

O apresentador Raul Gil, 85, enfrentou uma cirurgia nesta terça-feira (30) e segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo nota oficial divulgada pelo SBT, o procedimento foi um sucesso e o comunicador está estável.

LUCAS LACAZ RUIZ/ESTADÃO CONTEÚDO

O cantor Sidney Magal, de 72 anos, segue internado no Hospital do Coração (Hcor), em São Paulo, sem previsão de alta. A informação foi divulgada pelo hospital nesta terça-feira (30).

Foto: Divulgação

Sidney Magal segue internado no Hospital do Coração (Hcor), na zona Sul de São Paulo, com quadro estável, de acordo com boletim médico divulgado neste domingo, 28. O cantor de 72 anos foi internado após passar mal enquanto se apresentava em São José dos Campos, no interior do Estado.

Foto: Reprodução

Familiares do paciente João dos Reis pede encarecidamente às autoridades competentes, celeridade na regulação do mesmo.

O ex-vice-governador da Bahia, João Leão (PP), está internado em um hospital, em Brasília. Informações chegadas ao BNews dão conta de que o pepista estaria com dengue.

Foto: Reprodução / Instagram

De acordo com Corinne Fox, filha de Jamie Foxx, 55, o ator já deixou o hospital “há semanas”. Ela fez uma publicação em suas redes sociais nesta sexta-feira (12) e desmentiu os boatos que estavam surgindo na imprensa sobre a família estar “se preparando para o pior”.

Divulgação / SAMU

Um estudante entrou em coma após consumir a droga K2, conhecida como droga zumbi, dentro de uma escola em Jundiaí, interior de São Paulo. O adolescente de 17 anos estava no banheiro compartilhando a droga com outros estudantes quando passou mal e precisou ser socorrido urgentemente. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (11).

Close
parceiro fixo