Últimas Notícias sobre internado
Nesta quarta-feira (5) o cantor Compadre Washington do grupo É O Tchan, recebeu alta hospitalar do Hospital Mater Dei, em Salvador. Nas redes sociais, o artista agradeceu o apoio de familiares, médicos e fãs.
O cantor Compadre Washington foi retirado do trio onde se apresentava com a banda É O Tchan na noite da última segunda-feira (26), em São Sebastião do Passé, a 66km da capital baiana, após um mal estar.
SAJ: Com filho internado no HRSAJ com pneumonia e covid, mãe pede ajuda para regulação da criança
A mãe do pequeno Enzo Gabriel de apenas 4 meses, entrou em contato com o Voz da Bahia, para pedir ajuda sobre a regulação de seu filho que está internado com quadro de pneumonia bactéria e covid-19 no HRSAJ e precisa ser transferido com urgência para outra unidade de saúde infantil.
O apresentador Raul Gil, 85, enfrentou uma cirurgia nesta terça-feira (30) e segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo nota oficial divulgada pelo SBT, o procedimento foi um sucesso e o comunicador está estável.
O cantor Sidney Magal, de 72 anos, segue internado no Hospital do Coração (Hcor), em São Paulo, sem previsão de alta. A informação foi divulgada pelo hospital nesta terça-feira (30).
Sidney Magal segue internado no Hospital do Coração (Hcor), na zona Sul de São Paulo, com quadro estável, de acordo com boletim médico divulgado neste domingo, 28. O cantor de 72 anos foi internado após passar mal enquanto se apresentava em São José dos Campos, no interior do Estado.
Familiares do paciente João dos Reis pede encarecidamente às autoridades competentes, celeridade na regulação do mesmo.
O ex-vice-governador da Bahia, João Leão (PP), está internado em um hospital, em Brasília. Informações chegadas ao BNews dão conta de que o pepista estaria com dengue.
Filha de Jamie Foxx desmente boatos e diz que ator não está internado: ‘Fora do hospital há semanas’
De acordo com Corinne Fox, filha de Jamie Foxx, 55, o ator já deixou o hospital “há semanas”. Ela fez uma publicação em suas redes sociais nesta sexta-feira (12) e desmentiu os boatos que estavam surgindo na imprensa sobre a família estar “se preparando para o pior”.
Um estudante entrou em coma após consumir a droga K2, conhecida como droga zumbi, dentro de uma escola em Jundiaí, interior de São Paulo. O adolescente de 17 anos estava no banheiro compartilhando a droga com outros estudantes quando passou mal e precisou ser socorrido urgentemente. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (11).



