Últimas Notícias sobre ministro
O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, recebeu alta na manhã de hoje (1º), em Brasília. Com Covid-19, ele foi internado na sexta (30), depois que exames indicaram um quadro de desidratação.
O ministro da Saúde, Eduardo Pazzuelo foi internado na noite de ontem (30) em um hospital particular de Brasília. Ele foi diagnosticado com Covid-19 no dia 21 deste mês.
O ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos, testou positivo para covid-19 hoje (10), informou a assessoria da secretaria. Segundo nota da secretaria, o ministro está apenas com sintomas gripais leves e ficará em isolamento trabalhando de forma remota.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello foi submetido, na tarde de ontem (19), a uma artroscopia no joelho direito, devido a uma lesão no menisco. O ministro se recupera em casa e continuará despachando normalmente. O procedimento foi realizado no hospital DF Star, em Brasília.
O ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, informou que testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi divulgada ontem (29) pelo ministro, ao final de uma transmissão ao vivo feita com o senador Roberto Rocha (PSDB-MA). O encontro foi realizado para discutir o uso do centro de lançamento de Alcântara, no Maranhão.
O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha, negou nesta quinta-feira (23) um pedido para conceder prisão domiciliar para todos os presos do país que pertençam ao grupo de risco para o novo coronavírus.
O ministro de Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcos Pontes, afirmou ontem que a exoneração da coordenadora-geral de Observação da Terra do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), Lubia Vinhas, departamento reponsável pelos sistemas que acompanham o desmatamento na Amazônia e no Cerrado, não tem relação com o aumento dos alertas de desmatamento na Amazônia Legal.
O ministro das Comunicações, Fábio Faria, decidiu que vai manter o general Floriano Peixoto no comando dos Correios, assim como os três generais que lá estão na diretoria. A informação é da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.
Bolsonaro diz que educação no Brasil está horrível e que pode escolher novo ministro nesta quinta
O presidente Jair Bolsonaro afirmou que a educação no Brasil “está horrível” e que pode escolher o novo ministro da pasta ainda hoje (2). A declaração, transmitida em redes sociais de simpatizantes, foi dada na saída do Palácio da Alvorada, durante conversa do mandatário com um grupo de apoiadores.
O ministro da Secretária do Governo, Luiz Eduardo Ramos, divulgou nesta quinta-feira, 25, nas redes sociais, a extensão das parcelas do auxílio emergencial pelo período de três meses. No entanto, o auxiliar do governo apagou a publicação logo em seguida.



