Últimas Notícias sobre novela
Odete Roitman não morreu no remake de Vale Tudo. No último capítulo da novela, exibido pela TV Globo nesta sexta-feira (17), a autora Manuela Dias surpreendeu o público ao manter a icônica vilã viva, alterando o final mais famoso da teledramaturgia brasileira.
Com mais de 40 anos na emissora, Gloria Perez deixa a TV Globo após impasse: “Aborto era inadequado”
Matéria:
A renomada autora Gloria Perez anunciou nesta sexta-feira (4) o encerramento de sua trajetória na TV Globo, após mais de quatro décadas de colaboração com a emissora. Em comunicado publicado nas redes sociais, Gloria explicou que a decisão foi tomada em comum acordo, após divergências sobre o tema central de sua próxima novela.
Incêndio atinge Estúdios Globo e destrói parte da cidade cenográfica da novela “Dona de Mim”
Na tarde desta terça-feira (18/2), um incêndio de grandes proporções atingiu os Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, destruindo parte da cidade cenográfica da novela Dona de Mim, que está prevista para estrear nas próximas semanas na faixa das 19h. O fogo se espalhou rapidamente, gerando pânico entre os atores, produtores e demais funcionários que estavam no local.
A Globo está enfrentando problemas com o Sindicato dos Artistas e Técnicos do Rio de Janeiro (Sated-RJ) após anunciar o rapper L7nnon no elenco de sua próxima novela das 19h, Dona de Mim, escrita por Rosane Svartman.
A produção da novela “Mania de Você” está enfrentando uma verdadeira corrida contra o tempo nos bastidores. Com a reviravolta na trama, em que Viola (Gabz) perde tudo, a obra tem sido produzida quase ao vivo.
O vestido de crochê de Viola, personagem de Gabz em “Mania de Você”, foi feito na Bahia. A peça foi um achado da figurinista titular na novela Labibe Simão, que buscava por um look bridal que refletisse o espírito da personagem e enaltecesse a cultura brasileira.
Daphne Bozaski vai aparecer bem diferente na próxima semana em “Família é Tudo”, novela das 19h da Globo, após Lupita passar por uma mudança radical. A personagem participará de um projeto da produtora de Tom (Renato Góes), chamado “Banho de beleza”.
Ana Paula Arósio reaparece em nova campanha e fala de afastamento da TV: ‘Segui a minha essência’
Fim do mistério! Longe da TV há quase 15 anos, Ana Paula Arósio voltou à mídia nesta terça-feira, 30, em um novo comercial. A atriz, que completou 49 anos no último dia 16, é estrela da nova campanha de uma marca de suplemento e vitaminas. No vídeo de um minuto (assista abaixo), ela faz uma reflexão sobre o seu afastamento da TV e fala da vida no campo.
A atriz Rafa Kalimann, atualmente no ar na novela “Família é Tudo”, está sendo processada por quebra de contrato pela Perdigão após ser filmada comendo uma salsicha da Seara em camarote do Carnaval do Rio de Janeiro.
Feira de Santana, uma das maiores cidades da Bahia, recentemente virou hit nas redes sociais graças a um bairro curioso e nostálgico: Gabriela. A peculiaridade? Mais de 20 ruas do bairro são batizadas com nomes de telenovelas brasileiras.



