O pagamento da primeira parcela do programa Pé-de-Meia referente ao ano de 2026 tem início nesta segunda-feira (23) em todo o Brasil. O valor inicial corresponde ao incentivo pela matrícula no ensino médio público e será depositado de forma escalonada até o dia 30 de março, de acordo com o mês de nascimento dos estudantes.