Últimas Notícias sobre recuperação

Pelé

O eterno rei do futebol segue internado no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. Embora as atualizações mostrem que Pelé permaneça com o quadro estável, ainda não há informações sobre a previsão de alta do ex-craque. A filha do ex-jogador, Kely Nascimento, tem atualizado os fãs do ex-jogador.

Foto: Reprodução/Instagram

O rei do futebol, Pelé, voltou a tranquilizar seus seguidores nas redes sociais sobre seu estado de saúde. Ainda internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o ídolo brasileiro mostrou um vídeo fazendo fisioterapia e brincou com a situação ao dizer que, em breve, voltará para Santos pedalando.

Foto: Reprodução

Josenilton dos Santos Reis, o presidente da associação de moradores do bairro Urbis III, conhecido popularmente como Barrão é um dos santoantonienses que se recuperaram covid-19.

Foto: Polícia Militar

No início da tarde de desta quarta-feira (28), policiais militares realizaram o resgate de um veículo no Distrito de Pirajuia, em Jaguaripe.

Foto: divulgação

É com muito orgulho que uma moradora de Botucatu (SP) posou na foto para a família com o recado em uma folha de sulfite dizendo “Venci a Covid-19!”. A preocupação dos parentes em saber se ela estava bem é, principalmente, por conta de um detalhe: seus 100 anos de vida.

Foto: Reprodução/ Instagram

O médico e pastor Fernando Silva Gomes de Mendonça, da cidade de Santo Antônio de Jesus retornou para sua casa após ficar 45 dias internado no na UTI do Hospital da Bahia, além de 40 dias em uma clinica de reabilitação lutando contra a covid-19. Sua família, amigos e fieis da igreja em que congrega receberam o pastor com festa e cartazes.

Foto: Reprodução

O pastor Fernando Gomes da cidade de Santo Antônio de Jesus continua sua recuperação dos sintomas da covid-19. nesta sexta-feira (22), Fernando gravou um vídeo em suas redes sociais agradecendo a população da cidade de Mutuípe.

ASCOM – PREFSAJ - Assessoria de Imprensa

O vice-prefeito eleito de Santo Antônio de Jesus, Luís Careca está, desde a semana passada, em alta do Hospital Santa Izabel, em Salvador. Ele está terminando o processo de recuperação em casa e deverá retomar as suas atividades normais em mais duas semanas, assumindo plenamente as funções de vice-prefeito de SAJ.

Foto: Polícia Civil

Em uma operação realizada no último final de semana, investigadores da Decarga efetuaram a prisão de dois comerciantes na cidade de Valença e Ubaitaba com carga roubada. Segundo a polícia, cerca de 22 toneladas de charque, avaliadas em 500 mil reais foram tomadas de assalto no município de Correntina, interior do estado.

Foto: Reprodução

Um empresário santoantoniense conhecido popularmente como ‘Géo da internet’, de 40 anos, proprietário da JF Internet, morreu após passar mal devido a complicações em uma recuperação de cirurgia no abdômen.

Close
parceiro fixo