Últimas Notícias sobre rede municipal de ensino
A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Educação, divulgou as datas para as matrículas da Rede Municipal de Ensino. A renovação da matrícula teve início no dia 28 de novembro e continua até o dia 10 de janeiro.
Na última quinta-feira (5), os alunos da rede municipal de ensino realizaram um plantio de espécies nativas nas escolas, como parte do Natal Sementes do Bem. Intitulado de “Plantio do Bem”, a ação teve como objetivo despertar a consciência ambiental e o cultivo de sentimentos, já que cada muda era identificada com uma placa com um dos sentimentos trabalhados na campanha.
Os estudantes da Rede Municipal de Educação vencedores do 1º Concurso de Redação “Meio Ambiente & Paz”, foram premiados nesta quarta-feira (30), em cerimônia realizada no Centro Cultural.
Os estudantes da Rede Municipal de Ensino de Santo Antônio de Jesus, que participaram do Campeonato Brasileiro de Karatê Educacional, na cidade de Irituia-PA, retornaram para casa nesta terça-feira (17), orgulhosos com os resultados obtidos.
Foi realizada nesta terça-feira (20), mais uma formatura do PROERD– Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência em Santo Antônio de Jesus. O evento foi promovido pelo 14º Batalhão de Polícia Militar, em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação.



