Últimas Notícias sobre rubro-negro baiano
O Vitória conseguiu mais um importante triunfo na Série B. Na noite deste sábado (28), o Leão bateu o CRB por 2×1 no Barradão e chegou ao seu quarto jogo seguido de invencibilidade. A partida, aliás, teve Rodrigo Chagas como técnico interino rubro-negro, após a saída, na véspera, de Eduardo Barroca.
O Vitória começou o segundo turno da Série B perdendo para o Sampaio Corrêa. O Leão abriu o placar no primeiro tempo, com Rafael Carioca, mas acabou sofrendo a virada para o time maranhense, sendo derrotado por 2 a 1, na tarde deste domingo (8), no Castelão, pela 20ª rodada. Na etapa final, Caio Dantas, cobrando pênalti, e Robson balançaram as redes para os donos da casa. O resultado ampliou o jejum para nove jogos sem vencer, sendo cinco derrotas e quatro empates. Gustavo Ramos marcou o único gol da partida.
O jogo entre Botafogo-SP e Vitória neste domingo (25), às 20h30 pela Série B do Campeonato Brasileiro, será apitado por Dewson Fernando Freitas da Silva, do Pará. Escolhido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o juiz vai comandar o seu quinto jogo na competição.
Ainda não dá pra comemorar, torcedor rubro-negro. O jejum está mantido. O Vitória colecionou mais um tropeço na Série B do Campeonato Brasileiro, o sexto seguido. Na noite desta quinta-feira (22), o Leão empatou com o Guarani por 1×1, no Barradão. O jogo fechou a 17ª rodada, a antepenúltima do primeiro turno. O resultado fez o time comandado por Eduardo Barroca se manter na 13ª colocação, agora com 20 pontos. O Guarani é o 15º e soma 18.
O Vitória visitou a Chapecoense neste sábado (17) pela 16ª rodada rodada da Série B e empatou com o time da casa em 1 a 1. Com gols de Paulinho Moccelin e Thiago Carleto na partida que aconteceu na Arena Condá, em Chapecó, o Rubro-negro segue sem conseguir somar três pontos jogando fora.
O Vitória perdeu para o Avaí por 2 a 1 na tarde deste sábado (10) no Barradão, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão, que contou com a estreia do técnico Eduardo Barroca, saiu na frente com João Victor, mas o time catarinense conseguiu dois gols de pênalti com Valdívia. Com o resultado, o Rubro-negro permanece com 18 pontos e caiu para o 11º lugar. A equipe só volta a jogar no próximo sábado (27), contra a Chapecoense, na Arena Condá.
O Vitória venceu o Oeste por 3 a 1, neste sábado (26), no Barradão, em confronto válido pela 11ª rodada da Série B. O Leão saiu atrás do placar, mas mostrou poder de reação e virou o jogo. Bobô anotou para o time paulista, enquanto Léo Ceará (duas vezes) e João Victor foram os autores dos gols do rubro-negro baiano.
O capitão e lateral-esquerdo Eltinho disse que o empate com o Vitória deixou um gosto amargo no Juventude na noite desta segunda-feira (14). O time de Caxias do Sul abriu o placar no primeiro tempo, mas o Leão reagiu e o jogo terminou em 1 a 1, no Alfredo Jaconi, pela 10ª rodada da Série B.
Não foi dessa vez que o Vitória conseguiu seu primeiro triunfo fora de casa. Na noite desta sexta-feira (11), o Leão visitou o Cruzeiro no Mineirão e acabou derrotado por 1×0. O gol saiu de um lance de dois jogadores ex-Bahia: Arthur Caíke arrancou em contra-ataque e Régis mandou para o fundo da rede.
A Série B não tem mais times invictos. Nesse sábado (5), o Vitória fez valer bem o fator casa e quebrou a invencibilidade do Cuiabá, derrotando o rival por 4×2 no Barradão. O adversário tinha iniciado a 8ª rodada como líder e precisava ganhar para retomar a posição, ocupada pelo Paraná na sexta-feira (4). Mas o Leão não quis saber e conquistou seus três pontos.



