Últimas Notícias sobre Semana do Meio Ambiente

Foto: Divulgação

Entre os dias 2 e 6 de junho, a Prefeitura de Salinas da Margarida, por meio da Secretaria de Pesca, Agricultura e Meio Ambiente, promoveu uma série de atividades em comemoração à Semana do Meio Ambiente. Sob a coordenação da secretária Eliana Carla, a programação mobilizou a rede municipal de ensino em ações voltadas à conscientização ambiental e à formação cidadã.

A Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) deu início a uma ampla programação em comemoração à Semana do Meio Ambiente, com o tema “Inteligência Sustentável”. A iniciativa envolve cerca de 25 mil pessoas em Salvador e 368 municípios baianos, promovendo atividades voltadas para a educação ambiental, cultura sustentável e engajamento comunitário.

Foto: Divulgação SSP

Em comemoração a 50ª Semana do Meio Ambiente, a Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa) de Porto Seguro promoveu passeios com palestras e diversão, para 83 alunos do ensino fundamental, durante três dias.

Close
parceiro fixo