Últimas Notícias sobre servidores
Os servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), ligados ao Sindicato dos Trabalhadores do Seguro Social e Previdência Social no Estado de São Paulo iniciaram nesta quarta-feira (10) uma greve a nível nacional.
Parte dos servidores do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) ameaçam paralisar suas atividades nesta quarta-feira (3).
Os servidores que atuam em regime de terceirização de mão de obra na Saúde de Feira de Santana, centro-norte da Bahia, estão fazendo vaquinha para comprar alimentos, uma vez que os salários estão atrasados há dois e até três meses em alguns casos.
Denúncia registrada em março do ano passado traz relatos de perseguição e invasão de privacidade. Ex-diretor do Sistema Uesb de Rádio e Televisão Educativas (Surte), que segue afastado das atividades, nega as acusações.
O Governo do Estado se comprometeu a conceder reajuste linear de 4% aos servidores públicos estaduais. O pagamento será dividido em duas parcelas de 2%, a serem pagas entre os meses de maio e setembro.
A proposta oficial do governo para servidores do Executivo federal, de aumento nos valores dos auxílios, em negociação, a categoria marcou mobilização nacional para a próxima quarta-feira (3), levando em conta que até o momento, essa é a única alternativa apresentada pelo governo para 2024.
Os servidores técnico-administrativos da Universidade Federal da Bahia entraram em greve na segunda-feira (11). A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Técnico-Administrativos em Educação das Universidades Públicas Federais da Bahia (Assufba).
Um projeto de lei que garante o pagamento de um bônus de até um terço do salário a servidores do TCU (Tribunal de Contas da União) a título de capacitação e especialização foi aprovado pelo Senado, nesta quarta-feira (6).
Os magistrados e servidores do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) passarão a receber R$ 1.900 mensais para custear a alimentação. O novo valor foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) desta segunda-feira (4).
Em Salvador, governador Jerônimo prestigia servidores de serviços essenciais que atuam em plantões
Na manhã deste domingo (24), véspera de Natal, o governador Jerônimo Rodrigues prestigiou funcionários públicos que estão em plantão no feriado, assegurando o contínuo funcionamento dos serviços essenciais de segurança e saúde em toda a Bahia.



