Últimas Notícias sobre transporte intermunicipal

Arquivo BNews

O governador Rui Costa (PT) decretou a suspensão do transporte intermunicipal em mais 18 cidades do estado. A medida, publicada nesta terça-feira (9) no Diário Oficial e que tem validade até 21 de junho, prevê a restrição na circulação de pessoas como forma de conter a proliferação do novo coronavírus.

Imagem: Voz da Bahia

Após a paralisação do transporte intermunicipal de Santo Antônio de Jesus, estabelecida pelo Governo do Estado para as cidades que registrarem seus primeiros casos de coronavírus; as empresas de transporte Viação Jauá e Viação Regional S/A emitiram uma nota na manhã desta segunda-feira (8), para informar que atualmente não há recursos para realizar nem o pagamento dos seus funcionários.

Foto: Francis Juliano / Bahia Notícias

A suspensão de transporte intermunicipal devido à pandemia do novo coronavírus ampliou a medida para mais 22 municípios baianos. Com isso, o número de cidades com o serviço interrompido chega a 281. Segundo decreto publicado nesta quarta-feira (3) a lista acrescenta a partir desta quinta-feira (4) as cidades de: Água Fria e Santanópolis, no Portal do Sertão; Andaraí, na Chapada Diamantina; Aramari e Jandaíra, no agreste; Aurelino Leal, no sul; Caldeirão Grande, no Piemonte Norte do Itapicuru; Candeal, na região sisaleira; Caravelas, no extremo sul; Correntina, Serra Dourada e Wanderley, no oeste; Dom Basílio, Maetinga, Palmas de Monte Alto e Ribeirão do Largo, no sudoeste; Ituberá, no Baixo Sul; Lafaiete Coutinho, no Vale do Jiquiriçá; Lapão, no centro norte; Rui Barbosa, no Piemonte do Paraguaçu e Serrolândia, no Piemonte da Diamantina.

Foto : Paula Fróes/GOVBA

O Governo da Bahia decretou hoje (2) suspensão do transporte intermunicipal em mais 23 cidades baianas. A medida, que visa combater a disseminação do coronavírus no estado, passa a valer a partir de amanhã (3).

Foto : Paula Fróes/GOVBA

O transporte intermunicipal será suspenso em Acajutiba, Aratuípe, Cícero Dantas, Iguaí, João Dourado, Maiquinique, Mairi, Nazaré, Pilão Arcado e Piraí do Norte, a partir de sábado (30).

Foto: Egi Santana/G1

G1 – O governo da Bahia suspendeu o transporte intermunicipal em mais 21 cidades do estado. Um decreto publicado nesta quinta-feira (28) determina o fechamento das rodoviárias de Baianópolis, Caraíbas, Conde, Coração de Maria, Coronel João Sá, Crisópolis, Fátima, Macarani, Miguel Calmon, Palmeiras, Piatã, Pintadas, Presidente Dutra, Riachão das Neves, Rio do Antônio, Salinas das Margaridas, Santa Inês, Santa Teresinha, São Domingos, Terra Nova e Tucano

Foto: Ulgo Oliveira/Seinfra

G1 – O governo da Bahia suspendeu o transporte intermunicipal em mais 33 cidades do estado. Um decreto publicado nesta terça-feira (26) determina o fechamento das rodoviárias de Adustina, Antônio Cardoso, Boa Vista do Tupim, Bom Jesus da Serra, Brumado, Campo Formoso, Cândido Sales, Cansanção, Cipó, Curaçá, Esplanada, Glória, Ibirapuã, Ipirá, Itanhém, Itapetinga, Jaborandi, Jiquiriçá, Jussari, Lajedão, Lamarão, Marcionílio Souza, Mascote, Nordestina, Nova Fátima, Ribeira do Amparo, Rio do Pires, Santa Brígida, Santa Cruz Cabrália, Sapeaçu, Serra Preta, Souto Soares e Utinga.

Arquivo BNews

governador Rui Costa (PT) decretou a suspensão do transporte intermunicipal em mais 17 cidades do estado. A medida, publicada nesta sexta-feira (22) no Diário Oficial e que tem validade até 2 de junho, prevê a restrição na circulação de pessoas como forma de conter a proliferação do novo coronavírus.

Foto: Reprodução / Youtube

O número de cidades com transporte suspenso na Bahia chegou a 183, o que representa 43% das 417 do estado. A medida visa controlar a disseminação do novo coronavírus no estado. Segundo decreto publicado nesta quinta-feira (21), a lista abrange agora Araci, na região sisaleira; Bom Jesus da Lapa, na região do Velho Chico, oeste; Jaguaripe e Wenceslau Guimarães, no Baixo Sul; Lapão, no centro norte e Piripá, no sudoeste.

Arquivo BNews

O governador Rui Costa (PT) decretou a suspensão do transporte intermunicipal em mais 25 cidades do estado. A medida, publicada nesta terça-feira (19) no Diário Oficial e que agora tem validade até 2 de junho, prevê a restrição na circulação de pessoas como forma de conter a proliferação do novo coronavírus.

Close
parceiro fixo