Últimas Notícias sobre #UltimasNoticias
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi internado nesta sexta-feira (13) no Hospital DF Star após apresentar sintomas como febre alta, queda na saturação de oxigênio, sudorese intensa e calafrios.
Foto: Ton Molina/STF
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi levado a um hospital nesta sexta-feira (13) após passar mal no Complexo da Papuda, em Brasília. A informação foi divulgada nas redes sociais pelo senador Flávio Bolsonaro.



