Últimas Notícias sobre #UltimasNoticias

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi internado nesta sexta-feira (13) no Hospital DF Star após apresentar sintomas como febre alta, queda na saturação de oxigênio, sudorese intensa e calafrios.

Foto: Ton Molina/STF

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi levado a um hospital nesta sexta-feira (13) após passar mal no Complexo da Papuda, em Brasília. A informação foi divulgada nas redes sociais pelo senador Flávio Bolsonaro.

Close
parceiro fixo