Últimas Notícias sobre #VozDaBahia #PartiuEstágio #Bahia #Universitários #Estágio #Saeb #Educação
Foto: DIvulgação
O Governo da Bahia realizou uma nova convocação do Programa Partiu Estágio e chamou 1.002 universitários para atuar em órgãos e entidades da administração pública estadual. A seleção faz parte da segunda convocação do Edital nº 001/2026, que disponibilizou quase seis mil vagas para estudantes do ensino superior em todo o estado.



