Um relato compartilhado nas redes sociais voltou a gerar debate entre motoristas após um condutor afirmar que quase foi multado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por estar sem a tampa da válvula do pneu, conhecida popularmente como “tampinha do pito”.