O Ministério da Saúde anunciou nesta sexta-feira (26) o início de um projeto-piloto para avaliar o uso da semaglutida, princípio ativo dos medicamentos Ozempic e Wegovy, no tratamento da obesidade pelo Sistema Único de Saúde (SUS).