Marqueteiro da emedebista avalia que a campanha da candidata conseguiu cumprir seu principal propósito
Se não estiver no segundo turno, a candidata do MDB, Simone Tebet, já sabe o que fará depois de domingo, dia 2. Ela pretende continuar percorrendo o país e conhecendo experiências da sociedade que ajudam os brasileiros a melhorarem de vida, apesar das agruras nacionais. A informação é da coluna Radar, da revista Veja.
Marqueteiro de Simone, Felipe Soutello avalia que a campanha da candidata do MDB conseguiu cumprir seu principal propósito: “Simone sairá das urnas muito maior do que entrou. Surge uma nova liderança nacional”. (G1)
Veja também:





