Últimas Notícias sobre Rede Social

Adobe Stock

A geração Z, formada pelos nascidos entre 1995 e 2010, desconhecem o mundo sem internet. E essa constatação talvez faça você pensar: “que sorte a deles” (“ou que sorte a minha”, se nasceu nesse intervalo de tempo), afinal o conhecimento e as facilidades que a vida online trazem são um verdadeiro milagre humano dos tempos modernos.

Foto: illustration by Chesnot/Getty Images

As ações da Meta, controladora do Facebook, despencaram depois que a empresa divulgou resultados financeiros e previsões de desempenho mais fraco nos próximos meses, na última quarta-feira (2).

Imagem: Reprodução

Os fãs e admiradores de Linn da Quebrada, do “BBB 22”, se revoltaram na última quinta-feira (24) após imagens da gravação de um podcast circularem nas redes sociais. Membros do programa “Tarja Preta” se referiram a atriz como “troço” e foram duramente criticados por internautas.

Esse Menino, humorista que ficou conhecido pelo vídeo viral da “pifaizer”, anunciou que vai tirar “férias, sem tempo certo de acabar”.

Foto: Divulgação

Na biografia Vivendo Como Um Guerreiro, que tem como co-autor Gabriel Chalita, Whindersson Nunes revela que usou drogas durante muito tempo, como forma de lidar com a vida. E garante que Luisa Sonza, com quem foi casado por dois anos, não tem nada a ver com isso, ele já usava as substâncias ilícitas antes mesmo de conhecer a cantora, em meados de 2017.

A atriz Antonia Fontenelle foi condenada a 1 ano de prisão por associar os irmãos Felipe e Luccas Neto à pedofilia. A pena foi comutada em serviços à comunidade. Além disso, ela deverá pagar multa de R$ 8 mil.

Foto: Reprodução/Instagram

O influenciador Carlinhos Maia fez uma sequência de vídeos no Instagram nesta terça-feira (14) e surpreendeu os seguidores ao aparecer sem roupa enquanto tomava banho. Nas imagens, que logo se tornaram um dos assuntos mais comentados na web, o alagoano surgiu em conversa com o marido, Lucas Guimarães, no banheiro de casa.

Foto: Divulgação

Uma nova atualização do aplicativo de mensagens WhatsApp, lançada nesta segunda-feira (6), permite que o usuário ative um modo que programe as mensagens para serem apagadas automaticamente depois de um período determinado previamente. Este tempo pode ser de 24 horas, 7 dias ou 90 dias.

Foto: Reprodução

Em decorrência do apagão nas redes sociais, ocorrido no dia 4 de outubro, em que os aplicativos pertencentes ao Facebook ficaram horas fora do ar, o Procon-SP multou a empresa em R$11 milhões. Durante seis horas inativos, mais de 91 mil consumidores brasileiros do Facebook, outros 90 mil usuários do Instagram e mais de 156 mil do WhatsApp foram afetados.

Foto: Divulgação

Se você é um utilizador diário das redes sociais é praticamente impossível que não tenha visto esta cena na web. Exibida na novela “Ti-Ti-Ti”, recentemente reprisada pela TV Globo, a cena traz Sophie Charlotte comendo pão e levando um tapa daqueles de sua tia, interpretada por Elizângela.

Close