Últimas Notícias sobre Rede Social

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (22), Juliette e Neymar deixaram os fãs nervosos após aparecerem juntos em foto no Instagram. Os famosos se encontraram pela primeira vez pós BBB e a internet agora torce pelo casal que já tem até nome: ‘Jumar’.

Foto: Divulgação

O Instagram anunciou mais uma novidade que vai melhorar a acessibilidade da rede social. Nesta quarta-feira (21), chega à plataforma uma atualização que permite que os usuários traduzam os stories em até 90 idiomas.

Foto: Divulgação

O Instagram anunciou, nesta terça-feira (13), o recurso “Verificação de Segurança”, para auxiliar usuários a manterem suas contas seguras contra possíveis invasões. A novidade traz orientações sobre como verificar a atividade de login, analisar as informações do perfil, confirmar as contas com as quais compartilha informações de acesso e atualizar dados para a recuperação da conta. O recurso está disponível, inicialmente, apenas para quem já sofreu alguma tentativa de ataque.

Foto: Reprodução

Uma pesquisa feita pelo Gleeden, app de encontros extraconjugais voltado para mulheres, apontou que 58% das pessoas acreditam que a infidelidade é um comportamento humano natural e até 57% consideram que é possível amar o parceiro e ao mesmo tempo ser infiel. Mas a pergunta que paira no ar é: enviar nude é traição?

Foto: Divulgação

Quem tentou acessar o perfil de Sikêra Jr no Instagram na manhã desta quarta-feira (7) se deparou com a seguinte mensagem: “Esta página não está disponível”.

Foto: Divulgação

Está disponível no WhatsApp Beta, desde a última quarta-feira (30), uma ferramenta que permite o envio de fotos e vídeos que se autodestroem após uma visualização. Já existe um recurso semelhante no Instagram, que também é de propriedade do Facebook.

Foto: Ilustrativa

É preciso estar atento para não cair em um golpe ao realizar a Prova de vida do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Isto porque, bandidos estão utilizando o aplicativo WhatsApp para aplicar fraudes, sendo que a Prova de Vida só é possível digitalmente através da plataforma do Governo Federal.

Foto: Instagram

Carlinhos Maia usou o seu perfil no Twitter para desabafar sobre as críticas que recebe, principalmente do público LGBTQIA+, em razão de algumas falas “erradas”. Para o influenciador digital, ele sente que, às vezes, as declarações são feitas em tom de “recalque” por tudo que ele já conquistou.

Foto: Divulgação

As conversas do WhatsApp podem não ser aceitas como provas pela Justiça. Isso porque há a possibilidade dos tribunais seguirem a posição da 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que mais uma vez invalidou o uso desses elementos.

Foto: Divulgação

Na sexta-feira (18), o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da CPI da Pandemia, protocolou a convocação de representantes do Google e Facebook para prestar esclarecimentos. O foco são as declarações do presidente Jair Bolsonaro publicadas nas redes sociais e plataformas controladas por ambas as empresas.

Close