Quando anunciou que deixaria a Globo ao final do ano, Tiago Leifert afirmou que o seu último desafio na emissora carioca seria o ‘The Voice Brasil’. No entanto, alegando problemas pessoais, ele particiou apenas da primeira fase do reality show. Ele pretendia estar no Rio de Janeiro para a final do programa na noite de quinta-feira, mas disse que ainda não podia se ausentar de São Paulo e acompanhou tudo pela televisão.
Pelas redes sociais, Leifert mostrou que não conseguiu conter a emoção e chorou com a homenagem dos companheiros de reality. Ao final do programa, o jornalista postou um texto de agradecimento.
“Eu achei que hoje eu me sentiria um ex-funcionário, um ex-apresentador. Achei que ia bater a meia-noite e algo dentro de mim mudaria. Não mudou. Não vai mudar. Nunca vai mudar. Eu continuo me sentindo parte de tudo isso aí, mesmo longe. Nunca vai passar, pq é forte demais. É amor, mesmo. Obrigado à maior emissora do hemisfério, obrigado aos meus diretores e colegas de todas as áreas. Vou mostrar esse vídeo para a minha filha quando ela crescer, e espero que na vida ela tenha a mesma sorte que eu tive”, escreveu.
Nos últimos dias, Leifert se envolveu em uma polêmica com Ícaro Silva para defender o ‘Big Brother Brasil’ após o ator afirmar que o reality de confinamento produzia um “entretenimento medíocre”. O apresentador rebateu e afirmou que era o ‘BBB’ que pagava o salário dos atores.
O tom do comentário do jornalista foi criticado por vários ex-BBBs, como Thelminha e Babu, que apoiaram Ícaro. Como resposta, Leifert deu unfollow nos ex-participantes.
Fonte: Equipe portal / via Terra