A digital influencer Karoline Lima acusou o jogador Éder Militão de traí-la no período em que ela estava grávida de Cecília, fruto de seu relacionamento com o atleta. Em uma publicação no Instagram, nesta quarta-feira (7), a blogueira expôs a infidelidade do camisa 14 da Seleção Brasileira após ele voltar a seguir a ex-namorada, Tiffany Alvares.
“A saudade de os dois tinham era tão grande, que bateu enquanto eu ainda estava com ele, e grávida. Que loucura!”, inicia a blogueira. Segundo Karoline, a traição foi dupla, já que Tiffany era sua “amiga”. “Inclusive, a gata também é tão cara de pau que quando via que eu e ele estávamos mal, a serva de Deus me procurava para me aconselhar horrores. Depois descobri que pelas minhas costas estava lá belíssima pegando ele… E eu grávida. A crente do pau oco e o pai do ano. Coisa mais linda de se ver, se merecem. almas gêmeas”, completou a modelo.
Karoline contou que a ex de Militão fingiu que o atleta tinha passado doenças para ela e também a tratava mal quando namoravam. “Dizia que ele já tinha feito tudo aquilo com ela, que ele era um lixo e que inclusive tinha passado doença para ela! Fazia de tudo para que eu surtasse e discutisse com ele, e depois saísse de maluca. Mas vinha dizer que Deus tinha um propósito para a minha família. Tenho print se quiserem. Prefiro ser desse jeitinho aqui, amor. Essas palhaçada aí envolvendo religião eu não faço, não”, ironizou.
Em depoimento perfil Gossipdodia no Instagram, Tiffany rebateu as acusações feitas por Karoline e evitou falar sobre a suposta traição. “Ele não é nada disso que todo mundo fala. Deixa o menino se concentrar no trabalho e ser feliz, a gente merece e ela também. E eu não fiz nada de errado, tô dentro da minha casa tentando ser feliz”, alfinetou. (bn)