O “Big Brother Brasil 25” inovou ao trazer três duplas para disputar a última vaga do reality show. A competição envolve diferentes perfis, prometendo movimentar o público antes mesmo da estreia oficial do programa, marcada para 13 de janeiro. A decisão sobre quem entrará na casa será feita por meio de votação no Gshow.
As duplas foram apresentadas no programa “Mais Você” nesta sexta-feira (10). Confira os participantes:
Paula e Nicole – Mãe e Filha de Minas Gerais
Paula, 48 anos, formada em jornalismo e assessora de governança na prefeitura, e sua filha Nicole, 28, estudante, sonham em entrar juntas no BBB. A semelhança entre as duas chama atenção, a ponto de já terem sido confundidas como irmãs. Ambas prometem formar uma dupla dinâmica dentro do jogo.
Guilherme e Joselma – Genro e Sogra de Pernambuco
O fisioterapeuta Guilherme, que atende idosos a domicílio, e sua sogra Joselma, ou Delma, como prefere ser chamada, representam Olinda, Pernambuco. Guilherme, casado com a filha de Delma desde 2023, destaca o bom relacionamento com a sogra. Delma, dona de casa e fã de Alcione, afirma que está pronta para animar o jogo com seu espírito festeiro.
Cléber e Joseane – Mãe e Filho da Bahia
Representando Jequié, na Bahia, Cléber, professor de geografia e aprovado em concurso público, se junta à mãe, Joseane, técnica de enfermagem, para realizar o sonho de participar do reality. Enquanto Cléber traz estratégia e calma, Joseane entra com o objetivo de jogar forte.
A disputa pela vaga promete ser acirrada, com as três duplas mostrando personalidades marcantes e histórias que conectam com o público. Agora, cabe aos telespectadores decidirem quem terá a chance de entrar definitivamente na casa e competir pelo prêmio milionário.