Três homens perderam a vida após uma colisão frontal entre dois carros na tarde desta quinta-feira (8), na BA-290, no município de Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia.
As vítimas foram identificadas como Mailon Custódio dos Santos, de 20 anos; José Paraíso dos Santos, de 47; e Adevanio Fernandes dos Santos, de 56. Ainda não há confirmação oficial se todos estavam no mesmo veículo, nem informações sobre possíveis feridos no acidente.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realizar a perícia e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju. A liberação para o sepultamento está prevista para esta sexta-feira (9). A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
