Tribunal de Justiça de Bahia e Prefeitura de Muritiba inauguram CEJUSC

-
Foto: Divulgação

A Comarca de Muritiba recebeu na manhã de ontem (31 de janeiro), uma unidade do Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (CEJUSC), localizada próxima ao Fórum local.

A ação é fruto da parceria firmada entre Prefeitura Municipal, Faculdade Adventista da Bahia (FADBA) e Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), por meio de Termo de Cooperação Técnica.

Coordenado pelo Juiz diretor do Fórum de Muritiba, Rafael Barbosa da Cunha, o Cejusc (popularmente conhecido como Balcão de Justiça) é uma unidade do Poder Judiciário especializada em atendimento ao público, buscando a solução consensual de conflitos para agilizar processos e oferecer amplo acesso à Justiça, de forma gratuita e sem grandes formalidades, beneficiando todos os envolvidos.

 Além dos citados, a cerimônia de inauguração contou com as presenças do presidente do TJBA, Desembargador Augusto Lima de Bispo; prefeito Danilo de Babão; diretor da FADBA Eber Liessi; presidente da Câmara Municipal Jadson Guilherme de Brito, desembargadores; vereadores; secretários municipais; advogados; representantes de autoridades; comunidade local e membros da imprensa.

(ASCOM/Muritiba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui