Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas após serem atingidas por disparos de arma de fogo, dentro de uma casa na Rua Rezende de Jesus, no bairro de São Caetano, em Salvador. De acordo com as Polícias Civil e Militar o caso ocorreu no final da tarde de quinta-feira (22).
A Polícia Civil informou que Raiminton dos Santos Lisboa Filho, de 37 anos, estava em casa com a companheira, o enteado e a namorada do enteado, quando três homens entraram no imóvel e atiraram em todos.
Investigações preliminares apontam que o alvo seria o enteado de Raimilton, que conforme informações da polícia, tem envolvimento com o tráfico de drogas.
A polícia ainda disse que a namorada do suposto alvo foi ferida na cabeça, mas sobreviveu e foi encaminhada para o Hospital Municipal, no bairro da Boca da Mata. Ela tem 15 anos, de acordo com a Polícia Militar.
Raiminton trabalhava como pedreiro e não tinha envolvimento em crimes, informou a Polícia Civil.
A Polícia Militar detalhou que os militares foram acionados, encontraram os moradores feridos e ajudaram no socorro às vítimas. Raiminton e a companheira foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida San Martin. A mulher sobreviveu, mas o pedreiro não resistiu aos ferimentos.
A adolescente foi levada para o Hospital Municipal, enquanto a terceira vítima, o enteado de Raiminton, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A PM informou que foram realizadas rondas na região a procura de suspeitos, porém ninguém foi preso. Conforme disse a Polícia Civil, a 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) apura autoria do homicídios e das três tentativas.(G1)