Longe da televisão desde 2022, Silvio Santos tem evitado sair de casa aos 94 anos por preguiça, segundo a filha do apresentador, Cintia Abranavel.
Em bate-papo com a Folha de S. Paulo, a filha mais velha de Silvio contou que o pai sente saudade, tem vontade de voltar a trabalhar, mas em outros momentos a preguiça toma conta e não quer voltar para o SBT.
“O meu pai está ótimo. Às vezes, ele fala que vai voltar a trabalhar, outras, não. Diz que está com preguiça e ele pode ter preguiça… Mas o que mais me preocupa é a expectativa do público e a saudades das pessoas de um Silvio Santos que não existe mais”, disse.
Cintia enfatizou que, devido à idade, não tem mais a disposição para sair de casa, enfrentar um trânsito caótico de São Paulo e ficar horas gravando o programa dominical. Após anos à frente do Programa Silvio Santos, o apresentador passou o bastão para Patrícia Abravanel, que segue fazendo mudanças no programa.
Em relação à herança milionária que Silvio juntou durante todos os anos como empresário, Cintia explicou que os valores já começaram a ser repartidos entre a família.
“O meu pai já dividiu, sim, uma parte da herança, e eu acho importante. Ele está tendo a oportunidade de ver o que nós estamos realizando com as coisas que ele construiu. Achei muito inteligente da parte dele poder acompanhar tudo isso. Nada valeria a pena se ele não estivesse mais aqui. Ele curte tudo e pergunta também. Outro dia ele perguntou sobre a TiJama (marca de pijamas de Tiago Abravanel)”, disse.